Políticas da Loja
1. DADOS DO CLIENTE - O cliente deve enviar todos os dados necessários para a confecção da arte. A(s) foto(s) deve(m) ter boa resolução (ser nítida) sem recortes que comprometam a qualidade do trabalho final.
2. CORREÇÕES - Poderão ser feitas até 2 (DUAS) alterações para correções antes da aprovação final. Por isso, confira todos os dados. Após as 2 alterações, será cobrado uma taxa de R$10,00 por cada alteração.
3. ALTERAÇÕES DE CORES E FONTES - Cada modelo tem suas cores e fontes, caso queira alterar envie o nome das fontes/cores ou código RGB. Faça seu pedido contendo 2x (qtde = 2) o item ou caso decida alterar depois da primeira arte enviada para aprovação faça uma nova compra do mesmo item.
4. APROVAÇÃO - A arte é enviada para aprovação. É responsabilidade do cliente verificar a ortografia, nome e dados, e confirmar que está tudo OK para o envio final. Se depois da aprovação for constatado algum erro, não será restituído nenhum valor.
5. DIFERENÇA DE CORES - As cores podem mudar levemente de computador para computador, ou celular para celular - devido às configurações de tela de cada aparelho.
6. TROCA OU DEVOLUÇÃO - Sendo um produto digital, não será aceito nenhum tipo de troca ou devolução de produtos ou dinheiro, sendo que, feito o pagamento, você estará de acordo com os termos de compra.
7. PRAZO DE ENTREGA - A produção é iniciada quando o pagamento for autorizado - Pagamentos via boleto, demoram de 2 a 3 dias úteis a compensar, portanto se tiver urgência, dê preferência para pagamentos no pix ou cartão de crédito. Autorizado o pagamento, o arquivo final é enviado em até 24horas (podendo ser antes).
Qualquer dúvida ou informação, entre em contato.
Atenciosamente,
Samara
Dreamliz Creative Studio